terça-feira, 19 de maio de 2009

Fluminense X Corinthians


Nesta quarta o Maraca irá tremer!
Embalados pelo desejo de retornar à Libertadores e pelo desdém de jogadores corintianos, a torcida tricolor pretende fazer mais uma festa nas arquibancadas!
Além da proposta de cantar ininterruptamente os 90 minutos da partida, a torcida tricolor fará o maior mosaico do Brasil (ocupando arquibancadas verde e amarela do Maracanã, com um desenho ainda não revelado). A intenção é formar o mosaico após uma "Ola", depois que a equipe entrar em campo. (clique aqui para ver o folheto explicando como formar o mosaico)

Infelizmente não poderei ir a esse jogo, mas os que forem ao Maraca não deixem de apoiar o time. Cantem o tempo todo, demonstrem o seu amor pelo time, façam a diferença! Assim como fizemos na Libertadores do ano passado.
Aos que ficarem em BH, compareçam ao nosso bar tricolor (Rua Bernardo Guimarães 1045, entre Av.Brasil e Alagoas). Vamos apoiar nosso time novamente, e reviver a alegria vivida ano passado!

Deixarei aqui algumas coincidências que não saem da minha cabeça:
1) Ano passado também em uma quartas de final, o Fluminense fez sua primeira partida contra um time paulista fora de casa perdendo por 1 a 0. Eles tinham o atacante mais badalado no Brasil, e nosso principal atacante precisava desencantar em decisões. (não preciso nem comentar o que aconteceu!)
2) A partida cai na mesma data da semifinal do Brasileiro de 1984, quando derrotou o Corinthians. Parreira era o treinador e o Fluminense foi campeão sobre o Vasco depois.
3) Nas últimas três edições da Copa do Brasil que disputou (2005, 2006 e 2007), o Fluminense sempre chegou às semifinais, conquistando o título em 2007.

Vamos Fluzão! Eu acredito!
Faltam 5 jogos pra Libertadores 2010!!

3 comentários:

  1. Luciano T. Nascimento19 de maio de 2009 às 15:48

    Cara, que lindo ficou este blog!!
    A nossa torcida merece, vc são demais.
    Nosso Flusão vai detonar o curintinha e mostrar que voltamos pra ficar entre os melhores do Brasil, e não somos apenas uma onda passageira.
    Amanhã estarei no bar torcendo e fazendo tremer o buteco!!

    Faço um apelo para toda torcida fazer colar o nosso hino:

    "Hoje (amanhã), é dia de flusão! Minha Bandeira na Mão!
    Vou torcer, vou beber, vou gritar até o flusão vencer!

    Fluminense e sou, Fluminense eu sou!
    FLUMINEIROS, FLUMINEIROS,
    FLUMINEIROS, FLUMINENSE EU SOU!!!"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog! Realmente ficou muito bonito!!!

    Vamos passar hj!! Torcerei também para o Flamengo passar do inter e dar flaxflu na final!!!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos reativar o nosso Blog , pela ferramenta de comunicação que ele representa.
    Abs e ST,
    Mauricio Mendonça

    ResponderExcluir